- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeito Zé do Carmo diz que não disputará a reeleição em Cambé

Cidade tem oito pré-candidatos a prefeito.

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Acumulando quatro mandatos à frente da prefeitura de Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, o prefeito José do Carmo Garcia (PTB) anunciou que não vai concorrer a reeleição na disputa eleitoral deste ano.

O anúncio foi feito durante entrevista ao jornal Folha de Londrina no domingo (05). Carmo pretende terminar a gestão e entregar o cargo ao próximo prefeito eleito. A intenção dele é encerrar a carreira política e iniciar um novo projeto que ele resumiu apenas como ‘ajudar na formação de novos líderes’.

“Entre idas e vindas, estou aqui. Foi um trabalho dedicado à sociedade, estou realizado, e me honro de servir à população, mas agora tenho outro sonho”, disse.

O anúncio de Zé do Carmo abriu caminho para novos nomes em Cambé. Além do atual prefeito, o ex-prefeito João Pavinato também disse que não pretende se candidatar. Dessa forma, Cambé não terá uma disputa direta com a participação de prefeito ou ex.

Atualmente, a cidade conta com oito nomes possíveis para a disputa. Entre os que se destacam estão os nomes de Benê Filho (Podemos), Gabriel Cândido (PTB), Paulo Soares (Republicanos), Conrado Scheller (DEM), Jorge Teodoro (MDB), Rômulo Yanke (Cidadania), Estela Camata (PSD) e Audecir Alexandrino (PDT).

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -