fbpx
SIGA O 24H

Paraná

Governador diz que não dará reajuste a servidores

Funcionalismo estadual aprovou greve para a semana que vem.

Publicado

em

Foto: Rodrigo Félix / AEN

O governador Ratinho Junior (PSD) esteve em Londrina na tarde desta quinta-feira (20). Ele participou da inauguração de uma arena multiuso no Vista Bela (Zona Norte), um espaço que será utilizado para práticas esportivas e recreação.

No evento, Ratinho falou com jornalistas e respondeu dúvidas pertinentes aos indicativos de greve dos servidores estaduais, que pedem reajuste salarial. Ele negou que dará o reajuste aos servidores. “Se você me perguntais como político, eu queria fazer média com o servidor. Agora, como governador, tenho que ter responsabilidade, e não posso fazer isso”, disse Ratinho.

O funcionalismo estadual, como professores e a Polícia Civil, aprovaram início de greve para a semana que vem. Eles reivindicam reposição salarial com base na inflação. Também há possibilidade de outras categorias aderirem a greve, como a Polícia Militar.

JOGOS PARADESPORTIVOS

Além da inauguração no Vista Bela, Ratinho também participou da abertura da 8ª Edição dos Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS). A competição mobiliza 1700 pessoas, entre atletas, organizadores, arbitragem e dirigentes.

A competição é sediada em Londrina até o próximo domingo.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >