SIGA O 24H

Paraná

Governador diz que não dará reajuste a servidores

Funcionalismo estadual aprovou greve para a semana que vem.

Publicado

em

Foto: Rodrigo Félix / AEN

O governador Ratinho Junior (PSD) esteve em Londrina na tarde desta quinta-feira (20). Ele participou da inauguração de uma arena multiuso no Vista Bela (Zona Norte), um espaço que será utilizado para práticas esportivas e recreação.

No evento, Ratinho falou com jornalistas e respondeu dúvidas pertinentes aos indicativos de greve dos servidores estaduais, que pedem reajuste salarial. Ele negou que dará o reajuste aos servidores. “Se você me perguntais como político, eu queria fazer média com o servidor. Agora, como governador, tenho que ter responsabilidade, e não posso fazer isso”, disse Ratinho.

O funcionalismo estadual, como professores e a Polícia Civil, aprovaram início de greve para a semana que vem. Eles reivindicam reposição salarial com base na inflação. Também há possibilidade de outras categorias aderirem a greve, como a Polícia Militar.

JOGOS PARADESPORTIVOS

Além da inauguração no Vista Bela, Ratinho também participou da abertura da 8ª Edição dos Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS). A competição mobiliza 1700 pessoas, entre atletas, organizadores, arbitragem e dirigentes.

A competição é sediada em Londrina até o próximo domingo.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Londrina

Em fuga da PM, jovem se esconde dentro de fossa na Zona Norte

Mas ele acabou sendo encontrado e apreendido.

Publicado

em

Foto: Divulgação / PM

Um adolescente foi apreendido escondido dentro de uma fossa no Conjunto Novo Amparo, durante uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (20), na Zona Norte de Londrina.

Segundo as informações, durante a operação foram apreendidos celulares, dinheiro trocado, e porções de maconha prontas para venda.

Ao perceber a chegada da polícia, o adolescente se desesperou e se escondeu em um buraco de fossa, e colocou ainda um pallet de madeira por cima para não ser encontrado. Entretanto, ele foi visto e acabou sendo localizado pelos policiais e encaminhado à Central de Flagrantes.

O jovem, menor de idade, foi autuado e responderá por todos os ilícitos encontrados durante a operação.

A Polícia Militar (PM) disse que vai continuar com as ações contra o tráfico no bairro.

Leia Mais

Londrina

Motociclista tem fratura exposta em acidente na Zona Norte de Londrina

Acidente aconteceu no Parque Residencial Liberdade.

Publicado

em

Foto: Colaboração

Um motociclista foi levado ao hospital em estado grave após sofrer uma fratura exposta na canela em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (20) na Rua Zuleima Aparecida Lucas Camilo, cruzamento com a rua Francisco Vieira da Costa, no Parque Residencial Liberdade, bairro da Zona Norte de Londrina.

Segundo informações, a motocicleta da vítima foi atingida por um automóvel. Com o impacto, o motociclista foi projetado contra o meio fio e sofreu a fratura na perna.

O homem, cujo a identidade foi preservada, foi encaminhado ao hospital com o apoio do Siate e médico do Samu. Por conta do ferimento, ele estava perdendo muito sangue, por isso foi necessário imobilizá-lo. Apesar do susto, o homem não corre risco de morte.

Leia Mais

Curitiba

Mulher mata comparsa durante assalto a lotérica e foge com o dinheiro em Curitiba

Crime aconteceu no bairro de Santa Felicidade.

Publicado

em

Foto: Colaboração

Uma mulher matou o próprio comparsa em um assalto a uma casa lotérica na Avenida Manoel Ribar, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, e fugiu com o dinheiro em seguida. O crime foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (19).

Além de matar o comparsa, a criminosa também atirou no peito do marido da dona da lotérica.

ASSALTO

O casal chegou de moto ao local, conhecido por ser uma área de bastante comércio, e deu voz de assalto. Os funcionários foram obrigados a entregar todo o dinheiro que estava no caixa.

Durante a fuga, o casal se desentendeu e a mulher muito nervosa, acabou baleando e matando o comparsa.

Ao perceber que o marido da dona da lotérica vinha em sua direção, a mulher acabou disparando e baleando no peito a vítima, que foi encaminhada para o hospital Cajuru, em estado grave.

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas