Ex-prefeito Antônio Belinati acusa assessor de Filipe Barros de ‘campanha política suja’

Antônio Belinati disse estar sendo ofendido por assessor do deputado.

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O ex-prefeito Antônio Belinati usou as redes sociais para acusar o deputado federal Filipe Barros de ‘financiar’ uma campanha de difamação contra ele e sua família nas redes sociais, por intermédio de um assessor do deputado.

Belinati se dirigiu a Barros e pediu para que o deputado solicite ao ‘assessor e pré-candidato a vereador’ que se abstenha de fazer publicações com ofensas a ele.

Um assessor do nobre deputado , pago com dinheiro público, tem usado as redes sociais para agredir eu e minha família. Como o nobre deputado é pré-candidato a prefeito e o assessor pré-candidato a vereador , tem-se a impressão que o assessor-agressor resolveu fazer campanha política suja , agredindo eu e minha família.“, escreveu.

Filipe Barros é candidato à prefeito de Londrina – Foto: Divulgação

Filipe Barros é o principal nome do Aliança pelo Brasil em uma possível candidatura à prefeitura de Londrina. O deputado federal tem aparecido constantemente ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de quem obviamente teria apoio na disputa pelo cargo.

LEIA TAMBÉM:
Filipe Barros inaugura sede do Aliança pelo Brasil em Londrina

Apesar da publicação, Belinati não revelou quem seria o suposto assessor e pré-candidato a vereador. O ex-prefeito salientou ainda que está fora da política há muitos anos, e em tratamento de problemas de saúde.

Sugiro que o deputado oriente o assessor a utilizar o salario que recebe através dos impostos pagos pelos brasileiros a trabalhar pelos londrinenses e paranaenses , deixando de utilizar métodos rasteiros.“, finalizou.

Foto: Reprodução

Fique ligado:

- Publicidade -