- Publicidade -
- Publicidade -

Gestão Belinati é reprovada por 59% dos londrinenses

Leia também:

Homem dado como desaparecido pela esposa estava de férias com amante

Ela contratou um detetive particular para investigar o sumiço.

Caminhão da dupla Bruno e Barreto se envolve em acidente com vítima fatal em SC

Motorista do caminhão é pai do vocalista da dupla.

Menina de 6 anos encontra mãe morta com 25 facadas em Sarandi

Polícia ainda não tem suspeitos do assassinato.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – O segundo ano da gestão de Marcelo Belinati (PP) foi avaliada em um levantamento divulgado pela Folha de Londrina, em parceria com a Rádio Paiquerê AM e Instituto Multicultural. A divulgação dos resultados aconteceu nesta terça-feira (10), e revelam que os índices de avaliação positiva sobre a administração municipal melhoraram em relação a dados anteriores, porém, a reprovação e desconfiança da gestão seguem em alta.

No total, 59% dos londrinenses afirmaram não aprovar a administração ao fim do segundo ano de mandato, contra 56% registrados na pesquisa de 500 dias. A oscilação, segundo o levantamento, foi dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou menos.

A aprovação de Belinati, por sua vez, subiu de 23% para 30%. Em seis levantamentos, esse é o sexto melhor percentual do prefeito. 11% dos entrevistados não souberam responder. Sobre a confiança na gestão, 32% responderam confiar, mas 66% não confiam e 2% não responderam. Anteriormente, os dados demonstravam que 30,5% confiavam, 61,5% não confiavam e 8% não responderam. A nota geral para a administração foi de 4,4 pontos. Ano passado a nota era de 5,5.

Belinati teve melhor avaliação na Zona Norte (4,8), seguida da Zona Sul (4,5), Central (4,4), Oeste (4,3), Leste (4,2) e rural (4,1), sendo na última, o pior desempenho do executivo. O levantamento escutou 608 pessoas entre os dias 9 e 10 de dezembro. A margem de erro é de 3%.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -