29 C
Londrina

Havan cancela contratos de publicidade com a Globo

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Em uma nota assinada pelo proprietário, Luciano Hang, a rede de lojas Havan anunciou a suspensão da vinculação dos comerciais da empresa nas emissoras e afiliadas da Rede Globo em todo país.

Na nota, Hang diz que a empresa não concorda com o jornalismo ‘ideológico’ da emissora e afirma que o canal carioca presta um ‘desserviço a sociedade a família brasileira’ e ainda que a Havan não voltará a anunciar na Rede Globo caso não haja mudança na postura da emissora.

“A Havan acredita que é através de otimismo, da confiança e da união que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa”, diz outro trecho da publicação, feita através da página oficial da rede de lojas, presente em mais de 15 estados brasileiros.

O empresário catarinense Luciano Hang é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e constantemente aparece vestido com um terno com as cores da bandeira do Brasil, direcionando críticas a adversários de Bolsonaro e elogios ao presidente. Em 2018, ele chegou a figurar como um dos principais personagens políticos no país.

Mais recentemente, Hang foi convidado por Bolsonaro para assistir o desfile de 7 de setembro em Brasília.

O empresário é proprietário da rede que tem mais de 120 lojas, e tem sede em Brusque (SC). Hang também passou a figurar recentemente na lista dos empresários bilionários do Brasil, com um patrimônio que passa de R$ 1 bilhão.

OUTRAS EMPRESAS

Além da Havan, outras empresas anunciaram encerramento da vinculação de suas marcas na emissora carioca. A rede varejista paranaense Condor também anunciou interrupção dos anúncios. A imobiliária curitibana Habitec também cancelou os comerciais que vinculava na RPC, afiliada estadual da TV Globo.

VEJA O COMUNICADO:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -