30 C
Londrina

Jornalista londrinense deve assumir a Compagás

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Parece que Ratinho Júnior (PSD) faz mesmo questão de um representante londrinense para comandar a Companhia Paranaense de Gás (Compagás) durante sua gestão. O governador do Paraná convidou agora o jornalista e executivo Rafael Lamastra para assumir o comando da estatal.

Lamastra é morador de Londrina e atuou por vários anos como diretor geral da Rede Massa, grupo de comunicação de propriedade do pai do dirigente estadual, o empresário e apresentador Carlos Massa “Ratinho”. Ele confirmou à Folha de Londrina ter recebido a indicação, mas frisou que prefere não comentar a questão até ser nomeado oficialmente.

A primeira opção de Ratinho Júnior para o cargo, como bem se sabe, foi o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (Podemos). Ele, porém, recusou o convite do governador por entender que sua nomeação feriria os princípios da Lei da Estatais.

“De fato tenho experiência profissional no setor energético, através de minhas atividades privadas e experiência no setor público, mas não seria possível assumir tal cargo, pois ainda faço parte da executiva estadual do partido Podemos, o que é um impeditivo”, explicou Kireeff na ocasião.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -