fbpx

Manifestação pró-Bolsonaro reúne 10 mil pessoas em Londrina

Dezenas de cidades brasileiras tiveram atos em apoio ao governo de Jair Bolsonaro na tarde deste domingo (26). Os destaques foram para São Paulo e Rio de Janeiro, onde mais de 100 mil pessoas estiveram presentes na manifestação em defesa das pautas do Governo Federal.

Os atos começaram pela manhã nas principais capitais. Os protestos ocorreram em pelo menos 19 estados além do Distrito Federal, onde os manifestantes se reuniram em frente ao Congresso.

Grande parte dos atos aconteceram de maneira pacífica. Os apoiadores defendem a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o porte e posse de armas, além de ministros do governo como o da Justiça, Sergio Moro, e o da Economia, Paulo Guedes.

Londrina não ficou fora das cidades que tiveram manifestações. Conforme dados da Polícia Militar (PM), ao menos 10 mil pessoas foram ao protesto, que foi concentrado no cruzamento das avenidas Higienópolis e Juscelino Kubistchek, no centro.

De lá, os manifestantes seguiram em passeata até o calçadão, e depois à Concha Acústica, onde o ato foi encerrado. O protesto contou com a organização de três entidades: O Direita Paraná, Movimento Brasil Livre (MBL) e Frente Brasil Livre (FBL) que organizou uma carreata com dezenas de caminhões.

A Polícia Militar (PM) acompanhou todo o protesto, que terminou de forma pacífica.

Manifestantes na Concha Acústica, centro de Londrina – Foto: 24Horas

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar