Política

Mario Takahashi é ouvido hoje por CP da ZR3

CP ouve depoimentos de Mario Takahashi da ZR3

Londrina PR –  Hoje (13) se inicia o processo de depoimento do vereador afastado Mario Takahashi (PV) à Comissão Processante da ZR3, que avalia se ele e Rony Alves (PTB) quebraram o decoro parlamentar. Mario e Rony são réus na ação criminal da operação ZR3, deflagrada pelo Gaeco e que investiga um suposto esquema de propinas para a aprovação de projetos de zoneamento, que favoreciam suas empresas locais

O ex-vereador Mario chegou a câmera e afirmou, em breve conversa coma  imprensa, que deve recorrer a instancias superiores para pedir o arquivamento do processo por alegar que o prazo para o fim do trabalhos da Comissão Processante já teria se esgotado.

Takahashi chegou à Câmara e afirmou, em breve conversa com a imprensa, que deve recorrer a instâncias superiores para pedir o arquivamento do processo por alegar que o prazo para o fim dos trabalhos da Comissão Processante já teria se esgotado.

Rony Alves,que não foi encontrado na última oportunidade para ser notificado do depoimento de Takahashi, chegou por volta das 9h ao prédio do Legislativo e não concedeu entrevista.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios