SIGA O 24H

Londrina e região

Mídia nacional repercute briga entre Boca Aberta e Amauri Cardoso

Principais portais do Brasil noticiaram agressão de vereador ao deputado federal

Publicado

em

LONDRINA – Jornais do Brasil inteiro repercutiram a agressão por parte do vereador Amauri Cardoso (PSDB) ao deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta, na manhã deste sábado (23) na frente de uma universidade, na região central de Londrina.

A agressão aconteceu após a Conferência Municipal da Saúde, onde várias autoridades estiveram presentes. O deputado foi alvo de críticas do vereador em razão de uma ‘blitz’ de Boca Aberta em um hospital de Jataizinho, onde um médico foi flagrado dormindo durante o plantão. O vídeo da ‘blitz’ foi publicado pelo deputado e já alcança cerca de 200 mil visualizações; A atitude gerou nota de repúdio do Sindicato dos Médicos.

LEIA TAMBÉM>

Amauri, que alega também ter sido agredido, recebeu voz de prisão do parlamentar, mas conseguiu deixar o local no carro de outro vereador, Emanoel Gomes (PRB). Algumas horas depois, o vereador disse que registrou boletim de ocorrências e vai ingressar com ação contra Boca Aberta.

Do outro lado, Boca Aberta também pediu providências, inclusive, ingressou com ação que pede a prisão preventiva do vereador por crimes contra a honra.

O caso gerou grande repercussão, noticiada pelos principais jornais e portais do Brasil.

CONFIRA:

G1 > Deputado federal e vereador brigam em Londrina

O portal G1, da TV Globo, destacou a briga entre o vereador e o deputado e exibiu um vídeo no Boa Noite Paraná (edição estadual do jornal da RPCTV) com o exato momento da agressão.


Gazeta do Povo > Briga de rua entre vereador e deputado federal termina no hospital

A Gazeta do Povo, de Curitiba, classificou o episódio como um ‘UFC Parlamentar’ e noticiou que o deputado federal chegou a sofrer fratura no nariz em decorrência das agressões.


Top Mídia News > Deputado e vereador saem na ‘porrada’ após confusão em conferência.

O portal sul-matogrossense Top Mídia News, um dos maiores de Mato Grosso do Sul, destacou a pancadaria entre o vereador e o deputado no centro de Londrina. A reportagem do TMN também divulgou o vídeo com o exato momento do soco deferido pelo vereador.


Tribuna do Paraná > Deputado Boca Aberta briga com vereador e vai parar no hospital com ferimentos

O jornal Tribuna do Paraná, de Curitiba, noticiou a condição clínica do deputado Boca Aberta e a posição do vereador Amauri Cardoso, que também afirma ter sido agredido.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >