Apucarana e regiãoPolítica
EM ALTA

Molina é eleito presidente da câmara de Apucarana

Após 8 horas de atraso do início da votação, o vereador Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), foi eleito presidente da Câmara de Apucarana

APUCARANA- A votação estava marcada para ás 16h de segunda-feira (17), porém o presidente suspendeu a sessão por alguns minutos, onde houve manifestação de vaias da plateia e, foi remarcada para às 19h da noite.

Ainda que a sessão estava remarcada para as 19h ela só teve início às 23h40 e terminou às 00h15 da madrugada desta terça-feira (18), tendo mais de 08 horas de atraso.

Por conseguinte o vereador Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), foi eleito presidente da Câmara de Apucarana com 08 votos. E juntamente, o vereador José Airton Deco de Araujo (PR) será o vice-presidente, enquanto o vereador Antonio Marcos da Silva (PSD) será o primeiro secretário, e o vereador Antônio Carlos Sidrin (DEM) será o segundo secretário.

O vereador Rodolfo Mota disse que a sessão das 19h pode ser questionada na justiça, dizendo que: “Não há previsão regimental para o adiamento desta sessão, além de outros vícios que feriram o regimento interno. Essa sessão das 19h corre um grande risco jurídico”.

Após sua eleição, Luciano Molina disse que quer ter a parceria dos vereadores e também da imprensa.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios