Oswaldo Eustáquio estreia programa de entrevistas na Rede Brasil de Televisão

Leia também:

Frio chega pra valer ao Paraná; Londrina tem previsão de 7ºC na segunda

É bom você preparar a japona e fazer o quentão. O frio será intenso!

Governo do Paraná autoriza abertura de igrejas

Tempos tem ocupação limitada a 30%
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O jornalista Oswaldo Eustáquio estreou como apresentador na Rede Brasil de Televisão, com programa semanal de entrevistas RB Especial. A estreia foi na última quarta-feira (20), quando Eustáquio recebeu o Senador paranaense Oriovisto Guimarães (Podemos), que falou sobre o andamento da PEC 05/2019 – que trata sobre a mudança na Constituição Federal para permitir prisões em segunda instância.

A pauta é de interesse também do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), condenado em dois processos pela Lava Jato. Se ela for aprovada, o ex-presidente pode voltar à prisão.

Oswaldo Eustáquio é conhecido jornalista investigativo. Em suas reportagens, ganhou destaque no Brasil inteiro por apurar escândalos de corrupção, e mais recentemente, descobriu os hackers que roubaram conversas do celular do ministro Sérgio Moro. Com isso, Eustáquio também ganhou notoriedade por suas matérias acerca do site Intercept e de Gleen Greenwaldo. Foi após uma reportagem do jornalista que os hackers foram descobertos e presos pela Polícia Federal.

Além da Rede Brasil, o jornalista também é correspondente do 24Horas em Brasília (DF) e escreve ainda para outros sites nacionais.

O jornalista também tem forte presença nas redes sociais. No Twitter ele tem mais de 41 mil seguidores, além de sua página no Facebook e seu canal no Youtube, com o mesmo engajamento.

O programa de Oswaldo Eustáquio vai ao ar toda quarta na Rede Brasil. (Consultar cobertura)

Fique ligado:

- Publicidade -