24 C
Londrina

Petistas comemoram decisão do STF que pode libertar Lula

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Lideranças do Partidos dos Trabalhadores (PT) usaram o Twitter para comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a legalidade de prisões em segunda instância.

O entendimento beneficia diretamente o ex-presidente Lula, que está preso desde 2018 na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba.

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR) foi enfática. Disse que o STF fortaleceu a democracia e a Constituição, que na visão dela estavam ‘ameaçadas pelo governo de extrema-direita’.

Gleisi, que é uma das investigadas pela Operação Lava Jato, considerou ainda que a corte reconhecer após 1 ano e 7 meses que Lula ficou preso ilegalmente. “A crueldade termina aqui. Seguiremos lutando pela justiça, q é anulação da sentença de Moro. A verdade vencerá”, tuitou.

Além de Gleisi, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) também comentou a decisão. “Vitória da democracia! Agora é Lula Livre”, postou.

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência pelo PT em 2018, Fernando Haddad, também comentou no Twitter:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -