32 C
Londrina

STF deve gastar R$ 3,4 milhões em segurança para um dos ministros

Serão 16 seguranças particulares divididos em turnos.

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um edital do Supremo Tribunal Federal (STF) informa o gasto pretendido de até R$ 3,4 milhões para serviço de escolta e segurança armada para um dos ministros da Corte, durante as estadias dele em São Paulo.

O edital foi divulgado pela revista “Crusoé” nesta sexta-feira (17), mas não informa qual será o ministro atendido. Segundo a publicação, a assessoria de imprensa do STF também não informou qual seria o ministro, para não comprometer a segurança do Tribunal.

A previsão é de que a casa do ministro tenha vigilância por 24 horas, mesmo nos momentos que ele estiver em Brasília. O segurança de plantão deverá acompanhar “a autoridade e seus familiares em deslocamentos e eventos externos e conduzirá veículo, sempre que se fizer necessário”.

Serão contratados 16 seguranças para trabalhar em turnos. A escala será de 12 x 36 horas nos períodos de 7h às 19h e 19h às 7h.

De acordo com a revista, o edital afirma que a empresa contratada deverá “manter o mais absoluto sigilo e confidencialidade com relação a todas e quaisquer informações fornecidas pelo STF”..

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -