Duas crianças de 4 e 11 anos morrem com suspeita de dengue no Paraná

Casos foram registrados em Umuarama e em Maringá.

Leia também:

Maringá confirma as primeiras mortes por coronavírus no Paraná

Vítimas tinham 84 e 54 anos. Outras pessoas estão na UTI com suspeita da doença.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

Dois meninos, um de 11 e outro de 4 anos, morreram entre a noite de sábado (07) e a madrugada deste domingo (08) com suspeita de dengue no Paraná. O primeiro caso vitimou o menino Ítalo Souza dos Santos, de 11 anos, em Umuarama, no Noroeste.

Ele estava internado desde quinta-feira (05) no Hospital Norospar em estado grave. Na noite de sábado, o quadro do menino piorou e ele não resistiu. A região de Umuarama enfrenta a maior epidemia de dengue de todos os tempos, e várias ações vem sendo tomadas para evitar a proliferação do mosquito transmissor.

O outro caso, envolvendo um garoto de 4 anos foi registrado em Maringá. O menino estava internado no Hospital Bom Samaritano desde a sexta-feira (06) com quadro de pneumonia e dengue. A criança também teve piora no estado de saúde e morreu durante a madrugada deste domingo (08).

Em Maringá, já são 5 mortes decorrentes da dengue registradas neste ano. A cidade acumula quase 3 mil casos da doença desde o início do período epidemiológico em agosto de 2019, mas teve a maioria das confirmações entre janeiro e fevereiro de 2020.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -