24 C
Londrina

Acidente de moto deixa vítima fatal na Zona Sul de Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro terminou na morte de um homem na tarde deste domingo (27) na Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Bela Suíça, Zona Sul de Londrina. A vítima estava na motocicleta e colidiu violentamente na lateral de um carro na altura do cruzamento da avenida com a rua Marcondes de Oliveira.

O acidente aconteceu por volta do meio dia e meia. O motociclista identificado como Anderson Fagundes Ferreira, de 38 anos, estava trabalhando no momento do acidente. Ele fazia entregas para o restaurante Gelobel e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo as informações apuradas pelo 24Horas, o homem sofreu traumatismo craniano e perdeu muito sangue.

Foto: Felipe Fontes / 24Horas

Além da vítima fatal, o motorista do carro envolvido ficou ferido e precisou ser atendido pelo Siate. O senhor contou que não percebeu a aproximação do motociclista e não conseguiu evitar a batida. Em choque, ele foi amparado pelos socorristas. O homem foi levado ao hospital fora de risco.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e orientou o trânsito na avenida. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.


[whatsappsupport group=”DMdetCQE6VjJmWbVlgZNpp” text=”Participe do nosso GRUPO OFICIAL” text-color=”#fff” bg-color=”#22c15e” bold-text=”700″ message=”Olá!” ]

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -