LONDRINA, PR – Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em estado grave em um acidente na madrugada deste sábado (14) na BR-369, próximo à entrada que dá acesso ao Bratislava em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Uma das vítimas, segundo apurado pelo 24H, trata-se de um policial militar.

O grave acidente envolveu uma motocicleta, conduzida por Ramon Davis Stanicheski, e um ciclista, cujo a identificação não foi divulgada. Ambos morreram no local.

Uma mulher que estava na garupa da motocicleta foi socorrida ao hospital em estado gravíssimo com risco de morte. Ela também não teve a identificação divulgada.

Foto: Colaboração / WhatsApp

ACIDENTE

As primeiras informações sobre o acidente chegaram no início da madrugada deste sábado, e relatavam que uma motocicleta e um ciclista haviam colidido na BR-369 em Cambé. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Siate e Samu, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que auxiliou na organização do trânsito.

Um dos lados da rodovia ficou em meia pista durante o atendimento. As informações iniciais davam conta que havia apenas uma vítima fatal e duas em estado grave no local, porém a vítima morreu antes que pudesse ser levado ao hospital.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Foto: Colaboração / WhatsApp

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.