22 C
Londrina

Acidente deixa três mortos na BR-369 entre Bandeirantes e Santa Mariana

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três mortos na madrugada desta quinta-feira (07) no KM 68 da BR-369 entre Bandeirantes e Santa Mariana, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 01h15. Ambos os carros envolvidos ficaram completamente destruídos.

O primeiro carro é um VW Gol com placas de Cerqueira César (SP). O automóvel era conduzido por João Ricardo da Silva, de 41 anos, que teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o segundo, um Renault Sandero com placas de São Mateus do Sul, no Paraná, dirigido por Dionatan Dresch, 33 anos. Os dois motoristas morreram na hora.

Foto: Divulgação / PRF

Além deles, uma terceira vítima identificada como José Adriano Vaz, de 44 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente. Segundo a PRF, José era passageiro do Gol. No carro, além deles, viajavam outras três pessoas. Todos seriam moradores do município de Fartura, no interior paulista.

Os outros passageiros foram levados a hospitais da região, sendo dois identificados como Jerry Adriane da Silva e Fábio Augusto da Silva para o Pronto Socorro de Bandeirantes, com ferimentos leves, e uma pessoa que não teve o nome divulgado em estado grave encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo IML de Londrina.

Foto: Divulgação / PRF

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -