SIGA O 24H

Campos Gerais

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-376 em Tibagi

Um homem está internado em estado grave.

Publicado

em

Foto: Divulgação / PRF

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo carro e caminhão na manhã deste sábado (10) na BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas fatais são o motorista do carro, de 67 anos, e uma passageira, de 65. Outro homem de 62 anos que estava no veículo foi levado ao hospital em Ponta Grossa com ferimentos graves.

De acordo com a PRF, o caminhonete S10 e o caminhão colidiram de frente. A suspeita é que o caminhão não tenha conseguido vencer a curva e invadiu a pista contrária.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa. A rodovia precisou ser interditada para a operação de resgate, e foi liberada por volta das 12h10.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Campos Gerais

Homem morre após cair do 27º andar de prédio em Ponta Grossa

Vítima operava uma grua quando foi atingida pelo equipamento e caiu.

Publicado

em

Erivelton Gaspar morreu após cair em fosso - Foto: Arquivo pessoal

As autoridades policiais de Ponta Grossa investigam o acidente de trabalho com resultado de morte, ocorrido na manhã dessa terça-feira (29). A vítima foi identificada pelo nome de Erivelton Gaspar, 28, O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Um laudo deve ser divulgado em até 30 dias.

O acidente de trabalho aconteceu por volta de 9h20 na obra que fica no cruzamento das ruas Francisco Ribas com Xavier da Silva, no centro de Ponta Grossa. Conforme relato preliminar do Corpo de Bombeiros, a vítima operava uma grua quando o equipamento bateu contra ele – o homem despencou de aproximadamente 80 metros de altura e morreu na hora.

Os bombeiros relataram que Erivelton utilizava cinto e capacete, mas ainda não há informações sobre o que teria acontecido – se o equipamento apresentou defeito ou se não estava preso corretamente. Esses detalhes serão esclarecidos pelo laudo dos peritos.

A Policia Cientifica esteve no local da tragédia para realizar a perícia técnica e levantar as informações necessárias para esclarecer as causas do acidente.

(Com informações: aRede.info)

Leia Mais

Campos Gerais

Psicóloga é morta a facadas e assassino zomba dela na internet em Ivaí

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29) nos Campos Gerais do Paraná.

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

A psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik de 31 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (29), em Ivaí, região dos Campos Gerais. A Polícia Civil suspeita que o companheiro da vítima, Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, seja o autor do crime.

A vítima foi morta a golpes de faca e as autoridades encontraram o corpo da psicóloga amarrado em uma residência. Horas após o crime, o perfil da vítima em uma rede social começou a ser utilizado com mensagens de difamação contra a mulher. Uma das publicações afirma que ela seria garota de programa.

Uma perícia foi realizada no local do crime e as investigações policiais seguem a investigação.

Com informações aRede.info

Leia Mais

Campos Gerais

Imersão Terapêutica e a busca pelo autoconhecimento

Curso vai conectar pessoas com a própria essência em Ponta Grossa

Publicado

em

No dia 30 de novembro haverá imersão terapêutica em Ponta Grossa, para protagonizar  a própria vida com excelência. A imersão terapêutica é para pessoas que buscam o autoconhecimento ou  que se sentem desconectadas de sua identidade, relacionamentos, história pessoal, vocação e família. Para quem se sente fragmentado e confuso, como se algo estivesse faltando dentro de si.

O objetivo do evento é apresentar ferramentas para se chegar ao autocontrole de forma clara, lógica e libertadora. Os participantes serão levados a uma viagem para dentro de si, num processo terapêutico por várias horas.

Os participantes que se permitirem passar pelo processo poderão se reconectar com sua essência, encontrar clareza mental, superar traumas, limitações, medos, baixa autoestima, rompimentos e entender como cérebro e mente podem trabalhar a seu favor.

A imersão é indicada para todos os públicos e pessoas que desejam mudar suas vidas imediatamente para melhor. É indicada para pessoas e todos os públicos que possuem uma rotina estressante e que precisam de resultados sólidos e definitivos.

Além disso, você vai se conectar com um grupo e fará parte de time que irá inspirá-lo, motivá-lo a buscar ações para transformá-lo na nova versão. Vem conosco nesta viagem, despertando assim sua melhor versão, na forma evoluída.

Investimento

  • 1 lote 310,00 reias
  • 2 lote 350,00 reais
  • 3 lote 390,00 reais

Mais informações através do telefone (42) 99860-1188

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas