Londrina e regiãoTrânsito
EM ALTA

Avó e neta morrem e outra fica ferida após atropelamento na zona sul de Londrina

Mulher de 58 anos e criança de 7 não resistiram. Outra menina está internada em estado grave.

LONDRINA, PR – Uma mulher e uma criança morreram, além de outra ter ficado gravemente ferida após serem atropeladas por um automóvel no final da manhã deste sábado (06) na avenida Eurico Gaspar, próximo ao viaduto que cruza a avenida Dez de Dezembro com a PR-445 na zona sul de Londrina.

A vítima Zenaide de Lurdes Jesus Bernardo, 58, e as netas gêmeas de 7 anos foram arremessadas no duto de escoamento de água que passa próximo ao local. Com o impacto, a mulher sofreu ferimentos gravíssimos e não resistiu, morrendo a caminho do hospital. Uma das meninas também morreu a caminho do hospital; A identificação dela ainda não foi divulgada.

Conforme informações, avó e netas estavam indo em um supermercado localizado na avenida, quando foram atingidas pelo veículo que estava em alta velocidade. O motorista, no entanto, justificou informando que ele não conseguiu frear e que quando viu, o acidente já tinha acontecido. O homem de 61 anos fez teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Ele não ficou ferido.

Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

A gêmea que morreu estava em estado crítico; Ela chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu A outra menina, por sua vez, também ficou gravemente ferida, porém, felizmente ela não corre risco de morte.

A avó e uma das netas que faleceram na batida, tiveram o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. As causas do acidente serão investigadas. A Polícia Militar esteve no local para auxiliar motoristas, já que o trecho da Eurico Gaspar ficou interditado para o atendimento às vítimas.


ATUALIZADA ÀS 15H25

Assuntos

Relacionados

3 Comentários

  1. A cada dia que passa mais vidas se perdem no transito dessa cidade…e os responsaveis saem impunes…SEMPRE

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios