Trânsito
EM ALTA

Carro com jovens que voltavam da balada capota e dois morrem no Paraná

Acidente aconteceu em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

CURITIBA – Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente na PR-510 na manhã deste domingo (25), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Oito jovens que estavam em um GM Ônix, placas de Joinville, retornavam de uma festa rave quando tudo aconteceu. O carro tem capacidade para apenas cinco ocupantes; no veículo estavam quatro mulheres e quatro homens com idades entre 15 e 19 anos. As vítimas fatais são dois jovens de 17 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista dormiu no volante e se perdeu em uma curva, capotando várias vezes e invadindo o quintal de uma casa. O morador do imóvel contou que acordou com o barulho da batida:

— estávamos dormindo e acordamos com o veículo dentro do meu terreno. Quando fomos lá, eram dois mortos dentro do carro e pelo menos uma das vítimas bem grave. O motorista estava consciente e aparentava estar confuso, talvez embriagado – relata.

Uma pessoa foi levada em estado gravíssimo a Hospitais de Curitiba e região, junto com os outros cinco feridos no acidente. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Foto: Djalma Malaquias / Banda B
Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios