22 C
Londrina

Enfermeira morre após ser atropelada na Zona 5, em Maringá

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente tirou a vida da enfermeira Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias, de 37 anos, na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Rio Branco, em Maringá. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Samaritano.

Conforme os Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da Rio Branco com a rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5. A enfermeira estava no canteiro central, e no momento que se preparava para atravessar a faixa de pedestres, foi atropelada por um carro em alta velocidade.

Após acertar a vítima, o GM Corsa ainda atingiu uma caminhonete que cruzava a avenida e prensou Cristiane entre os dois veículos. Ela sofreu várias fraturas, além de ferimentos graves na cabeça e ficou desacordada. A enfermeira também sofreu traumatismo craniano com exposição de massa encefálica. Ao dar entrada na UTI do Hospital, a mulher sofreu várias paradas cardíacas e morreu.

Foto: André Almenara

O motorista do Corsa, identificado como Vinicius de Maria e Silva, de 35 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) e levado à Delegacia de Polícia Civil, na Avenida Mandacaru. No depoimento, ele disse que perdeu o controle do veículo quando tinha acabado de fazer uma rotatória para subir a Rio Branco. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, e mostra que o carro estava em alta velocidade quando atingiu a mulher.

Cristiane havia acabado de ser contratada pelo Hospital Santa Rita, e trabalharia na ala SUS. Ela tinha feito exame admissional na quinta-feira (22).

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -