24 C
Londrina

Homem morre ao ser atropelado na PR-445 entre Londrina e Cambé

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um homem ainda sem identificação morreu após ser atropelado no final da noite desta quarta-feira (27) na PR-445 entre Londrina e Cambé, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu na altura do Jardim Santo Amaro, em Cambé.

Segundo informações coletadas no local, o homem foi atingido por um veículo na pista sentido Cambé a Londrina, mas com a força do impacto foi arremessado para a pista contrária, a cerca de quinze metros. Detalhe que o acidente aconteceu próximo à passarela de pedestres.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada, além de socorristas do Siate e o médico do SAMU, mas nada pode ser feito para salvar a vítima, que já se encontrava em óbito no local.

Outros carros que seguiam pela rodovia tentaram desviar do homem e acabaram se envolvendo em outro acidente. Dois veículos colidiram, mas apesar da batida, os danos foram apenas materiais.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -