SIGA O 24H

Londrina

Identificado motorista que morreu em acidente de ônibus em Porecatu

Ônibus da Viação Garcia caiu em barranco após ser atingido por peça de caminhão.

Publicado

em

Foto: Gustavo Donato / Terceira Opinião

Foi identificado como José Martins de Amorim o motorista que morreu em um grave acidente que envolveu um ônibus da Viação Garcia e um caminhão na PR-170 em Porecatu, no norte do Paraná. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (09) e aconteceu no momento em que a tampa da carroceria da carreta se soltou e atingiu o ônibus que seguia logo atrás.

O impacto da peça destruiu a parte dianteira do ônibus e matou o motorista que estava na condução. O ônibus perdeu o controle e parou somente depois de sair da pista e entrar em um canavial. Conforme informações extraoficiais, o motorista era morador de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

José Martins morreu na hora – Foto: Colaboração

Conforme apurado pelo 24Horas, o ônibus fazia a linha Araçatuba a Londrina via Presidente Prudente, no oeste paulista. O acidente aconteceu na divisa do Paraná com o estado de São Paulo, em Porecatu, quando o ônibus estava na etapa final da viagem.

Foto: Gustavo Donato

Passageiros do ônibus foram atendidos pelo Siate e encaminhados a hospitais da região. Não há informações de outras vítimas em estado grave. O corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >