Identificado motorista que morreu em acidente de ônibus em Porecatu

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Aumento dos casos de coronavírus em Londrina leva MP a pedir novo fechamento do comércio

Promotoria diz que cidade não segue recomendações científicas.

Guardas Municipais são indiciados pela morte de adolescente de 16 anos em Londrina

Crime aconteceu em outubro de 2019 no Jardim Bandeirantes.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Foi identificado como José Martins de Amorim o motorista que morreu em um grave acidente que envolveu um ônibus da Viação Garcia e um caminhão na PR-170 em Porecatu, no norte do Paraná. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (09) e aconteceu no momento em que a tampa da carroceria da carreta se soltou e atingiu o ônibus que seguia logo atrás.

O impacto da peça destruiu a parte dianteira do ônibus e matou o motorista que estava na condução. O ônibus perdeu o controle e parou somente depois de sair da pista e entrar em um canavial. Conforme informações extraoficiais, o motorista era morador de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

José Martins morreu na hora – Foto: Colaboração

Conforme apurado pelo 24Horas, o ônibus fazia a linha Araçatuba a Londrina via Presidente Prudente, no oeste paulista. O acidente aconteceu na divisa do Paraná com o estado de São Paulo, em Porecatu, quando o ônibus estava na etapa final da viagem.

Foto: Gustavo Donato

Passageiros do ônibus foram atendidos pelo Siate e encaminhados a hospitais da região. Não há informações de outras vítimas em estado grave. O corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Fique ligado:

- Publicidade -