22 C
Londrina

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Maringá

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um jovem de 18 anos morreu, e um adolescente de 16 ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Carmem Miranda, entre Maringá e Sarandi, na tarde desta sexta-feira (09).

Danilo Pereira estava conduzindo a moto acompanhado pelo adolescente, quando bateram de frente com o automóvel que fazia uma manobra irregular. O acidente aconteceu no trecho da avenida entre o distrito Vale Azul e o conjunto Cidade Alta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a VW Saveiro envolvida no acidente fazia um retorno irregular no momento que colidiu com a motocicleta, que vinha no sentido oposto.

O acidente aconteceu no momento em que a caminhonete cruzou a pista, que é de mão simples. O motorista contou que foi ‘surpreendido’ pelo motociclista, e que sem tempo de desviar, não conseguiu evitar a colisão. Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados por uma ambulância do Siate.

Na chegada ao hospital, os socorristas constataram a morte de Danilo Pereira, que já havia sofrido parada cardiorrespiratória no local do acidente. O garupa permanece internado na UTI.

O corpo de Danilo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Danilo morreu na ambulância a caminho do hospital – Foto: Arquivo pessoal

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -