fbpx

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Maringá

Um jovem de 18 anos morreu, e um adolescente de 16 ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Carmem Miranda, entre Maringá e Sarandi, na tarde desta sexta-feira (09).

Danilo Pereira estava conduzindo a moto acompanhado pelo adolescente, quando bateram de frente com o automóvel que fazia uma manobra irregular. O acidente aconteceu no trecho da avenida entre o distrito Vale Azul e o conjunto Cidade Alta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a VW Saveiro envolvida no acidente fazia um retorno irregular no momento que colidiu com a motocicleta, que vinha no sentido oposto.

O acidente aconteceu no momento em que a caminhonete cruzou a pista, que é de mão simples. O motorista contou que foi ‘surpreendido’ pelo motociclista, e que sem tempo de desviar, não conseguiu evitar a colisão. Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados por uma ambulância do Siate.

Na chegada ao hospital, os socorristas constataram a morte de Danilo Pereira, que já havia sofrido parada cardiorrespiratória no local do acidente. O garupa permanece internado na UTI.

O corpo de Danilo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Danilo morreu na ambulância a caminho do hospital – Foto: Arquivo pessoal

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar