SIGA O 24H

Apucarana

Jovem morre em acidente de moto no Lago Jaboti, em Apucarana

Rapaz chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital.

Publicado

em

Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um acidente de moto na manhã deste sábado (21) na Avenida Jaboti, em Apucarana. A colisão violenta foi registrada por volta das 8h45, conforme o Corpo de Bombeiros.

Bryan Henrique da Silva Argenton sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu e entrou em óbito na UTI do Hospital da Providência. Ele teve um trauma no tórax e abdome, fratura exposta no braço e ferimentos no rosto. O rapaz chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória no local da batida, mas foi reanimado e levado ao hospital.

Segundo testemunhas que estavam caminhando no Lago Jaboti, que margeia a avenida, o rapaz estava em alta velocidade quando colidiu um automóvel Fiat Pálio. De acordo com os relatos, o rapaz estava em um grupo com mais dois motociclistas, e invadiu a pista contrária em uma curva, atingindo o carro.

O impacto foi tão forte que o chassi do automóvel chegou a quebrar por conta da batida. No veículo estava outro jovem, de 23 anos que seguia ao trabalho. Ele não sofreu ferimentos.

As causas do acidente serão investigadas.

VEJA O VÍDEO:

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >