Jovem morre em acidente na PR-317 entre Maringá e Iguaraçu

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente tirou a vida de um jovem na manhã desta terça-feira (23) na PR-317 entre Maringá e Iguaraçu, próximo à ponte sobre o Rio Ipirapó. De acordo com as informações, João Vitor Meneghim estava dirigindo um furgão Fiat Fiorino e perdeu o controle do veículo. O carro atravessou a pista e colidiu de frente com um caminhão, que seguia no sentido oposto. João morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. O caminhoneiro envolvido no acidente sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital fora de risco.

Foto: RICTV / RECORD

A Fiorino estava carregada com diversos barris de chopes e cervejas, que seriam revendidas pelo jovem em Colorado, onde ele morava. Por causa do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada e congestionou o trânsito de veículos.

Uma testemunha contou à PRE que viu o momento em que o carro de João apresentou problemas na roda e se desgovernou. A perícia esteve no local para colher informações que ajudarão a explicar o acidente. O corpo do jovem foi recolhido ao IML de Maringá.

Fique ligado:

- Publicidade -