Jovens morrem carbonizados em acidente na BR-277 em Guaraniaçu

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Guardas Municipais são indiciados pela morte de adolescente de 16 anos em Londrina

Crime aconteceu em outubro de 2019 no Jardim Bandeirantes.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Dois jovens morreram após se envolverem em um grave acidente na BR-277 em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (03).

As vítimas retornavam de uma festa em Cascavel quando aconteceu a batida. O motorista Cezar Augusto Lasarini e o passageiro Emerson Siqueira, ambos com 24 anos, estavam em uma BMW que se desgovernou e colidiu em uma árvore na altura do KM 523 da rodovia, já em Guaraniaçu, cidade onde eles moravam. Com o impacto, o automóvel pegou fogo e ambos morreram carbonizados.

Foto: Divulgação / PRF

A equipe de resgate da concessionária chegou a ir até o local, porém, as vítimas já estavam sem vida. O carro ficou completamente destruído.

VÍTIMAS

Os corpos das vítimas no acidente foram identificados na manhã deste domingo. Cezar foi o primeiro a ter a identificação confirmada pelo IML de Cascavel. O jovem era empresário e proprietário da empresa de guinchos Camargo Auto Socorro, conhecida em Guaraniaçu. Ele deve ser sepultado nesta segunda-feira (04) no cemitério municipal.

Já a outra vítima é Emerson Siqueira, também de 24 anos. O jovem também era natural e morava em Guaraniaçu.

CEZAR AUGUSTO LASARINI E EMERSON SIQUEIRA, AMBOS DE 24 ANOS, ESTAVAM NO VEÍCULO BMW E MORRERAM CARBONIZADOS (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Fique ligado:

- Publicidade -