SIGA O 24H

Cascavel

Jovens morrem carbonizados em acidente na BR-277 em Guaraniaçu

Carro deles saiu da pista e colidiu em uma árvore.

Publicado

em

Foto: Divulgação / PRF

Dois jovens morreram após se envolverem em um grave acidente na BR-277 em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (03).

As vítimas retornavam de uma festa em Cascavel quando aconteceu a batida. O motorista Cezar Augusto Lasarini e o passageiro Emerson Siqueira, ambos com 24 anos, estavam em uma BMW que se desgovernou e colidiu em uma árvore na altura do KM 523 da rodovia, já em Guaraniaçu, cidade onde eles moravam. Com o impacto, o automóvel pegou fogo e ambos morreram carbonizados.

Foto: Divulgação / PRF

A equipe de resgate da concessionária chegou a ir até o local, porém, as vítimas já estavam sem vida. O carro ficou completamente destruído.

VÍTIMAS

Os corpos das vítimas no acidente foram identificados na manhã deste domingo. Cezar foi o primeiro a ter a identificação confirmada pelo IML de Cascavel. O jovem era empresário e proprietário da empresa de guinchos Camargo Auto Socorro, conhecida em Guaraniaçu. Ele deve ser sepultado nesta segunda-feira (04) no cemitério municipal.

Já a outra vítima é Emerson Siqueira, também de 24 anos. O jovem também era natural e morava em Guaraniaçu.

CEZAR AUGUSTO LASARINI E EMERSON SIQUEIRA, AMBOS DE 24 ANOS, ESTAVAM NO VEÍCULO BMW E MORRERAM CARBONIZADOS (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cascavel

Jovens que voltavam de festa ficam gravemente feridos em acidente em Cascavel

Carro capotou na Avenida Carlos Gomes, no Parque São Paulo.

Publicado

em

Dois jovens e um adolescente ficaram gravemente feridos em um acidente na madrugada deste domingo (29) na Avenida Carlos Gomes, altura do Parque São Paulo, em Cascavel.

Segundo informações dos bombeiros, o carro onde os jovens estavam seguia no sentido Centro-bairro quando o motorista de 20 anos perdeu o controle do veículo e depois de colidir na mureta de divisão da avenida, capotou. Eles estavam voltando de uma festa no momento do acidente.

Cinco pessoas que estavam no automóvel foram ejetadas devido ao impacto. Nenhuma usava cinto de segurança.

As vítimas são uma adolescente de 15 anos, um jovem de 18 anos e o motorista. Eles foram levados ao Hospital Universitário e a UPA Tancredo Neves. A vítima mais grave é o motorista, que segundo o boletim médico sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e está na UTI.  A adolescente sofreu fratura no punho, e passa bem.

Os outros rapazes tiveram ferimentos leves e moderadores, e foram socorridos fora de risco.


Chegou o 24H Cascavel. Seu novo portal de notícias com seriedade e credibilidade.

Leia Mais

Cascavel

Carros ficam destruídos após acidente no Centro de Cascavel; Vídeo

Acidente foi registrado na noite deste sábado (28)

Publicado

em

Um grave acidente deixou dois carros destruídos na noite deste sábado (28) entre as Ruas Souza Naves e Paraná, no Centro de Cascavel, no Oeste do Paraná.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança e mostram a batida entre uma BMW e um Citroen. Um dos carros chega a voar pelo meio fio, e depois de derrubar uma placa, ainda colide em outro carro, um Peugeot que estava estacionado.

Apesar da batida, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) foi acionada para orientar a ocorrência.


Chegou o 24H Cascavel. Seu novo portal de notícias com seriedade e credibilidade.

Leia Mais

Cascavel

Homem é morto dentro de casa e outros dois são baleados em Cascavel

Suspeitos do crime são menores de idade

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos após serem baleados na tarde deste sábado (28) em Cascavel, no oeste do Paraná.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima fatal e um dos baleados estavam em uma casa na Rua Xavantes, no bairro Santa Cruz. O terceiro foi baleado na Rua Paraná, no bairro Coqueiral.

Ainda de acordo com a PM dois menores de idade foram apreendidos suspeitos do crime.

Na casa, marcas de tiros ficaram nos vidros e cápsulas de bala foram recolhidas pela perícia na calçada em frente à residência. O corpo do homem que morreu foi recolhido ao IML de Cascavel; Ele foi identificado como sendo Luiz Fernando Brito dos Anjos, de 33 anos.

Os dois feridos são Wuesley Dias Moreira da Cruz, 18, e David Cristian Ramos, de 29 anos. Ambos foram levados ao Hospital Universitário.

Os menores foram levados ao Centro de Sócioeducação (Cense) de Cascavel.

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas