- Publicidade -
- Publicidade -

Justiça faz audiência sobre acidente que matou família em Cambé

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Acontece nesta quinta-feira (09) a primeira audiência sobre o acidente registrado em 30 de setembro de 2018 na PR-445, em Cambé, na região de Londrina, que terminou na morte de cinco pessoas, sendo quatro da mesma família.

O motorista Ricardo Martins Moraes foi preso acusado de provocar o acidente. Segundo o Ministério Público, o homem havia ingerido bebida alcoólica durante uma festa em que ele estava no dia da tragédia.

Ricardo estava embriagado quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida entre o distrito da Warta e Cambé. Por causa dessa ultrapassagem, um caminhão carregado com óleo de soja, que vinha no sentido oposto, não conseguiu desviar, bateu no carro de Ricardo, tombou e em seguida atingiu o carro em que estava uma família.

Um casal e duas filhas morreram na hora. Fernando Afonso Rosa, 43, a esposa Adna Simões, 41, e as filhas de 9 e 2 anos foram as vítimas. O motorista do caminhão também não resistiu e morreu 23 dias depois em um hospital de Londrina.

Atualmente, Ricardo Martins responde o processo em liberdade, mas o Ministério Público do Paraná (MP-PR) pede que ele seja condenado por homicídio, e não por um ‘mero acidente de trânsito’.

Os advogados que defendem o acusado disseram que o cliente sempre teve conduta irrepreensível e, assim como outros envolvidos no acidente, ele também é vítima. A defesa acredita que os fatos serão esclarecidos, e que a inocência de Ricardo será reconhecida pelo juízo.

Foto_Texto
Carro da família ficou completamente destruído – Foto: Arquivo / 24Horas

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -