fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaTrânsito
URGENTE
Tendência

Justiça faz audiência sobre acidente que matou família em Cambé

Cinco pessoas morreram na tragédia.

Acontece nesta quinta-feira (09) a primeira audiência sobre o acidente registrado em 30 de setembro de 2018 na PR-445, em Cambé, na região de Londrina, que terminou na morte de cinco pessoas, sendo quatro da mesma família.

O motorista Ricardo Martins Moraes foi preso acusado de provocar o acidente. Segundo o Ministério Público, o homem havia ingerido bebida alcoólica durante uma festa em que ele estava no dia da tragédia.

Ricardo estava embriagado quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida entre o distrito da Warta e Cambé. Por causa dessa ultrapassagem, um caminhão carregado com óleo de soja, que vinha no sentido oposto, não conseguiu desviar, bateu no carro de Ricardo, tombou e em seguida atingiu o carro em que estava uma família.

Um casal e duas filhas morreram na hora. Fernando Afonso Rosa, 43, a esposa Adna Simões, 41, e as filhas de 9 e 2 anos foram as vítimas. O motorista do caminhão também não resistiu e morreu 23 dias depois em um hospital de Londrina.

Atualmente, Ricardo Martins responde o processo em liberdade, mas o Ministério Público do Paraná (MP-PR) pede que ele seja condenado por homicídio, e não por um ‘mero acidente de trânsito’.

Os advogados que defendem o acusado disseram que o cliente sempre teve conduta irrepreensível e, assim como outros envolvidos no acidente, ele também é vítima. A defesa acredita que os fatos serão esclarecidos, e que a inocência de Ricardo será reconhecida pelo juízo.

Foto_Texto
Carro da família ficou completamente destruído – Foto: Arquivo / 24Horas

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar