30 C
Londrina

Morre mulher que sofreu acidente de moto na Zona Oeste de Londrina

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Morreu na UTI da Santa Casa de Londrina a mulher identificada como Luzia Farias de Souza, 57 anos. Ela foi a vítima do acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no início da noite desta terça-feira (09) na Avenida Arthur Thomas, Zona Oeste de Londrina.

Conforme informações, ela sofreu fratura na bacia e teve hemorragia interna. O Siate com apoio de uma unidade avançada do Samu socorreu a mulher, mas ela não resistiu e entrou em óbito poucas horas depois de dar entrada no hospital, mesmo diante dos esforços dos médicos para salvá-la.

Foto: Colaboração / WhatsApp

O ACIDENTE

Luzia conduzia uma motocicleta que, após colidir com o eixo de um caminhão, foi parar embaixo da carreta. A batida aconteceu no momento em que a vítima tentava uma ultrapassagem pela direita, e se desequilibrou. A moto dela chegou a ser arrastada por alguns metros pelo veículo.

O acidente mobilizou várias equipes de resgate. O caminhoneiro, por sua vez, não se feriu.

SAIBA MAIS:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -