30 C
Londrina

Motociclista morre em acidente no Contorno Sul de Apucarana

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente terminou na morte de um motociclista na noite desta terça-feira (08) na BR-376, trecho do Contorno Sul de Apucarana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 42 anos acabou batendo de frente com um Toyota Corolla após tentar uma ultrapassagem.

Ainda de acordo com a PRF, a motocicleta tinha placa de Londrina e seguia no sentido Curitiba, enquanto o automóvel transitava no sentido Maringá. Devido ao impacto da batida, a motocicleta foi lançada para fora da pista, enquanto o corpo da vítima ficou no acostamento.

O Contorno Sul de Apucarana passa por obras de duplicação, e constantemente a PRF faz registro de imprudência no trecho. No caso do acidente desta terça, o motociclista estava na contramão e em trecho de faixa contínua.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Apucarana. O nome não foi divulgado.


#VC_Repórter > Participe do 24Horas enviando fotos e vídeos para o nosso WhatsApp!

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -