SIGA O 24H

Campos Gerais

Motorista de ônibus morre em acidente na BR-373 em Imbituva, no Paraná

Ônibus da Catarinense fazia linha entre Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro

Publicado

em

PONTA GROSSA – Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Catarinense e uma caminhonete S10 deixou uma pessoa morta e três feridas na noite desta quarta-feira (29) na BR-373 em Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal era motorista do ônibus. O homem chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Irati, também nos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. Ainda de acordo com a PRF, ele sofreu fratura exposta nos membros inferiores, devido a violência do impacto com a caminhonete.

Foto: Repórter Sassá

O ônibus com 46 passageiros seguia de Foz do Iguaçu, no oeste, para o Rio de Janeiro. Um passageiro ficou ferido e recebeu assistência médica. Outros dois feridos são o motorista da caminhonete, de 20 anos, e uma passageira de 16 anos que viajava com ele; ambos foram levados para Irati, e também estão fora de risco.

O corpo do motorista foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa. Ele foi identificado como José Carlos Oliveira, e tinha 51 anos de idade.

Motorista faleceu no acidente – Foto: Arquivo pessoal

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >