Mulher morre em acidente de moto na BR-369 em Londrina

Leia também:

Frio chega pra valer ao Paraná; Londrina tem previsão de 7ºC na segunda

É bom você preparar a japona e fazer o quentão. O frio será intenso!

Governo do Paraná autoriza abertura de igrejas

Tempos tem ocupação limitada a 30%
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Uma mulher morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (10) na Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, em Londrina. O acidente aconteceu próximo ao pontilhão da Avenida Rio Branco e envolveu uma motocicleta e um caminhão guincho.

A vítima, Aparecida Silva Santos, de 41 anos, pilotava a moto quando colidiu de frente com o caminhão, que estava parado na contramão. Segundo informações, o caminhão estava ali para resgatar um carro que estava com os pneus furados.

O trânsito ficou complicado no trecho por causa do acidente. Socorristas do Siate e Samu foram acionados, mas a mulher já estava em óbito quando as ambulâncias chegaram ao local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o trecho e orientou o trânsito.

Foto: Divulgação

Uma investigação vai apurar as causas do acidente e quais fatores contribuíram para que houvesse a colisão frontal. A suspeita é que não havia sinalização suficiente para alertar os motoristas sobre a presença do caminhão. Caso isso fique atestado, o responsável pelo guincho pode ser indiciado.

A PRF orienta que sempre seja acionada uma viatura durante operações em rodovias federais, que possam colocar em risco a segurança dos demais motoristas.

O corpo foi recolhido ao IML de Londrina.

Fique ligado:

- Publicidade -