24 C
Londrina

Mulher morre em acidente na PR-160 em Telêmaco Borba

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente tirou a vida de uma mulher na tarde desta quarta-feira (04) em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu no KM 123 da PR-160 por volta das 13h30, e conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com as informações, a colisão foi frontal. O automóvel em que a mulher viajava ficou completamente destruído, e o corpo da vítima ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher já estava em óbito quando eles chegaram.

Ainda conforme a PRE, a rodovia não precisou ser interditada para o atendimento.

A vítima foi identificada como Angelica Prestes Silveira,  de 21 anos. O corpo dela foi recolhido ao IML de Ponta Grossa.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -