- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher morre em capotamento na BR-369 em Rolândia

Leia também:

Homem é vítima de homicídio em Ibiporã

Crime aconteceu no Conjunto Angelo Maggi.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente no início da tarde desta terça-feira (11) na BR-369 em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná.

A caminhonete Toyota Hilux com placas de Chavantes (SP) se desgovernou e capotou várias vezes na rodovia. O acidente aconteceu no encontro da PR-170 com a BR-369.

Socorristas do Siate tentaram reanimar a mulher, que seria esposa do condutor da caminhonete, mas não tiveram sucesso; a mulher identificada como Eliana Aparecida Porto, 44, morreu dentro de uma ambulância do Samu. O casal trabalhava com venda de roupas e estava de passagem pela região; atualmente eles residiam em Londrina.

Flávio Salvador Avelino, 44, marido da vítima fatal, foi levado ao Hospital São Rafael, em Rolândia, com ferimentos leves. Ele está fora de risco, segundo o Samu.

De acordo com as informações, ela teria sido ejetada do veículo no capotamento. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no asfalto e não resistiu. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -