Oito pessoas ficam feridas em acidente com ônibus da Garcia na BR-376 em Mauá da Serra

Leia também:

Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

LONDRINA – Um ônibus da Viação Garcia se envolveu em um grave acidente, onde oito pessoas ficaram feridas, na madrugada desta terça-feira (22) na BR-376 em Mauá da Serra, na Região Metropolitana de Londrina, no Norte do Paraná.

O ônibus fazia a linha entre Loanda e Curitiba. quando em um trecho da rodovia colidiu com um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente. Informações preliminares apontam que o ônibus da empresa de Londrina invadiu a pista contrária.

O trecho, onde acontecem obras de duplicação, ficou interditado por cerca de 40 minutos. Os motoristas dos veículos envolvidos foram levados em estado grave ao Hospital da Providência, em Apucarana, também no Norte do Paraná. Os oito feridos, passageiros do ônibus, também foram atendidos e ninguém se feriu com gravidade na situação.

Por meio de nota, a Viação Garcia disse que investiga as causas do acidente. A empresa afirma que todas as medidas necessárias foram tomadas para que os passageiros fossem atendidos com rapidez.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -