Rapaz morre em acidente quando retornava do trabalho em Londrina

Ele pilotava uma moto que atingiu uma caminhonete na Zona Norte.

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um homem de 29 anos morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta quinta-feira (27) na esquina das ruas Luiz Vieira Sagrilo e Arlindo dos Santos Alves, no Jardim São Paulo, ao lado do Conjunto Parigot de Souza II, na Zona Norte de Londrina.

Dieverton Antônio Carvalho dos Santos conduzia uma motocicleta e atingiu a lateral de uma caminhonete que fazia uma conversão. No impacto, a vítima foi arremessada na outra pista e morreu na hora. O homem retornava do trabalho no momento do acidente.

A moto do rapaz ficou completamente destruída na colisão, mas apesar da violência do acidente, a caminhonete envolvida não teve grandes danos. O motorista permaneceu no local e disse que não conseguiu evitar a batida.

Vítima do acidente – Foto: Arquivo pessoal

Ele ainda lamentou a pouca sinalização no local. A rua onde tudo aconteceu, há pouco tempo atrás era de mão dupla, mas obras recentes mudaram os sentidos das ruas e motoristas que saem da rua Luiz Vieira Sagrilo só tem uma alternativa na contramão para acessar a Arlindo dos Santos Alves, no sentido da avenida Saul Elkind, caso contrário, é necessário fazer um retorno em uma rua cerca de 500 metros adiante.

A vítima trabalhava como açougueiro em um supermercado e tinha uma filha pequena. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, de onde será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

ASSISTA A LIVE:

Fique ligado:

- Publicidade -