24 C
Londrina

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-369 em Cornélio Procópio

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após o carro em que estavam sair da pista na altura do KM 102 da BR-369 em Cornélio Procópio, na Região Metropolitana de Londrina.

A vítima em estado mais grave é um homem de 60 anos, que estava dirigindo o carro. Ele estava na companhia da esposa, de 59 anos, e da filha do casal, de 21 anos. A família voltava de Limeira (SP) e seguia destino a Maringá, no noroeste do Paraná, quando aconteceu o acidente.

Conforme a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo caiu em um barranco nas margens da rodovia, colidindo em uma árvore em seguida. A frente do carro ficou completamente destruída. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Foto: Divulgação / PRF

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -