Londrina e regiãoTrânsito

Vídeo mostra carros apostando racha instantes antes de acidente que matou casal em Cambé

Peugeot conduzido por Renan Eduardo Irmer acertou moto das vítimas.

LONDRINA, PR – Câmeras de segurança instaladas na BR-369 em Cambé flagraram dois carros em alta velocidade, provavelmente apostando racha, momentos antes do trágico acidente que matou o casal Gregory Hyus, 24, e Daniela Rodrigues, 23, no final da noite de sábado (08), próximo à Bratislava.

Nas imagens é possível ver carros parados no semáforo, quando dois veículos se aproximam rapidamente. O Peugeot conduzido por Renan Eduardo Irmer, que está foragido desde então, colide violentamente contra a Honda Biz do casal, que estava parado no semáforo. É possível notar no vídeo, que o carro estava descontrolado.

Outros carros que estavam parados no cruzamento não foram atingidos. Testemunhas relataram que após o acidente, Renan fugiu com a ajuda do motorista de um GM Prisma, com quem ele apostava o racha. A namorada dele, que também estava no carro, também foi abandonada por Renan; Ferida, ela foi levada à Santa Casa de Cambé onde deu detalhes sobre o acidente à Polícia, e disse que eles haviam saído de uma festa pouco antes.

A Polícia Civil de Cambé descobriu ainda, que Renan está com a CNH cassada e não poderia estar dirigindo. A suspeita é que ele estivesse embriagado no momento do acidente. Caso não se entregue nas próximas horas, ele pode ter prisão preventiva decretada.

LEIA MAIS:

Assuntos

Relacionados

Comentários

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios