30 C
Londrina

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Pai, mãe, dois filhos do casal e uma adolescente, foram as vítimas identificadas do grave acidente que deixou cinco mortos na tarde desta quinta-feira (16), no km 199 da BR-277 entre Palmeira e Irati, nos Campos Gerais do Paraná.

A família ocupava um automóvel Renault Symbol que aquaplanou na rodovia e colidiu de frente com um ônibus do transporte rural. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h30 e estava chovendo muito no momento da colisão.

O carro, que tinha placas de Foz do Iguaçu, era conduzido por Jefferson Cadrenal, de 36 anos. Além dele, a esposa, Sandra Carneiro Cadrenal, 40, os filhos Waleska e Gustavo Carneiro Cadrenal, de 10 e 13 anos, e a irmã de Jefferson, Gabriela, de 16 anos, morreram na tragédia.

Carro da família bateu de frente com ônibus – Foto: Colaboração / WhatsApp

As vítimas moravam em Foz do Iguaçu e seguiam no sentido Curitiba quando colidiram com o ônibus, que tinha placas de Palmeira e ia no sentido Guarapuava. A força da colisão deixou o automóvel completamente destruído.

De acordo com a PRF, haviam 31 passageiros no ônibus, mas ninguém sofreu ferimentos.

PASSEIO NA PRAIA

A família estava a caminho do litoral para passar alguns dias na praia, durante as férias escolares dos filhos do casal e da irmã de Jefferson.

O irmão de Sandra publicou no Facebook uma mensagem lamentando a tragédia. “Estamos destroçados, confiando nos desígnios de Deus”. Vários amigos também lamentaram o acontecimento e prestaram homenagens à família.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -